Duas peças a menos no quebra-cabeça! A dança de duplas que começou há poucos dias após o término do Alicante Open já tem sua primeira nova dupla, a formada por Franco Stupaczuk e Pablo Lima.
Ambos os jogadores romperam seus planos de unir forças para o restante da temporada. Na última segunda-feira, 11 de abril, Stupa se despediu de Álex Ruiz, que é seu parceiro desde o início de 2021 e com quem conquistou dois títulos do World Padel Tour. Por sua vez, Lima rompeu com Maxi Sánchez nesta terça-feira, 12 de abril, depois de ter disputado juntos apenas 5 torneios, que foram disputados este ano. A chamada do Chaqueño para o Canhão de Porto Alegre desencadeou uma ruptura, assim como outra que ainda está por vir.
Comunicado por Franco Stupaczuk e Pablo Lima
O primeiro a oficializar a nova dupla foi Stupaczuk, que publicou o seguinte em suas redes sociais:
Pablo Lima será meu novo parceiro a partir de agora. Já estamos treinando juntos para aproveitar ao máximo e polir ao máximo o jogo um do outro. Muito, muito trabalho pela frente sob as ordens de Carlos Pozzoni. Vamos gordinhos, para tirar o melhor de nós. Um argentino e um brasileiro juntos? Tenho boas lembranças de 2016…Um belo desafio pela frente mais uma vez. Pablín, prometo-te que vencerás e não faltarão sacrifícios da minha parte.
Franco Stupaczuk
Poucos minutos depois, o jogador brasileiro também publicou em suas redes:
A partir de agora farei parceria com Franco Stupaczuk. Estou muito animado para poder compartilhar a pista com este grande jogador. Estou ciente do desafio que temos pela frente e não vou me conter para aproveitá-lo ao máximo. Estou convencido de que nossa equipe, junto com Carlos Pozzoni, vai dar muita batalha.
Pablo Lima