A PUMA apresentou oficialmente nesta segunda-feira, 4 de abril, sua nova coleção de padel, que inclui raquetes de padel, sapatos, tecidos e acessórios. Este anúncio é feito através da sua campanha FASTER PADEL, um movimento com o qual a marca apoia todo o tipo de jogadores, desde profissionais a amadores, e convida a todos a fazerem parte desta comunidade. No FASTER PADEL a vitória é esperada, mas a diversão é obrigatória, pois a partida não termina na quadra.
Claro que, para promover esse movimento, a marca conta com embaixadores de luxo, que foram anunciados nos últimos meses. Em seu retorno ao mundo do padel, a PUMA o faz acompanhado por jogadores da estatura de Momo González (número 16 no ranking do World Padel Tour), Victoria Iglesias (número 13), Xenia Clascá (número 47) e o jogador italiano Marco Casseta (número 147).
A nova coleção PUMA Pádel inclui uma vasta gama de opções, desde produtos muito técnicos a produtos mais comerciais com o objetivo de oferecer opções a todo o tipo de jogadores, num lançamento transversal que responde a todos os requisitos, com o objetivo de construir credibilidade e ser relevante para a comunidade padel.
Para a PUMA, o padel não é apenas um esporte, é uma cultura, é um estilo de vida. A marca alemã quer fazer parte da sua experiência, da sua visão e da sua capacidade de desenvolvimento.
Por esta razão, a coleção PUMA PÁDEL inclui desde sapatos a raquetes de padel, passando por têxteis e acessórios, uma linha completa para um jogo completo. Tudo isso agora disponível em seu site!