A dupla argentina estará na final do Málaga Open após vencer Momo e Alex em dois sets
A última semifinal do Martín Carpena foi protagonizada pela dupla número três, Sanyo Gutiérrez e Agustín Tapia contra a dupla Málaga, Momo González e Alex Ruiz.
O primeiro set começou e ambas as duplas confirmaram seus serviços em segurança. Somente no sexto game, o binômio Sanyo-Tapia conseguiu quebrar o serviço para se colocar em uma posição de vantagem com um 4-2.
O primeiro set chegou a um ponto de ouro decisivo para Sanyo e Tapia conquistarem a primeira etapa. No game seguinte, a serviço de Sanyo, a dupla argentina conseguiu dominar o primeiro set por 6 a 3.
No segundo capítulo, Tapia e Sanyo continuaram com um excelente jogo que causou alterações no placar com uma quebra no terceiro game para colocar o 2-1. Com essa vantagem, o binômio argentino conseguiu defendê-lo até o fim e a partida chegou a 5-2. A vitória do malaguenho veio em dois pontos de ouro que poderiam ser um match point para os argentinos levou Martín Carpena a gritar “Sim, você pode”.
Isso foi seguido por um serviço impecável de Momo e Alex que os levou a empatar em 5-5. Sanyo Gutiérrez e Agustín Tapia impuseram seu jogo e impediram um terceiro.
Placar final: 6-3 e 7-5
FONTE: WORLD PADEL TOUR