O Cervezas Victoria Málaga Open foi o último torneio! Carolina Navarro e Eli Amatriaín anunciaram a separação no último sábado.
Carolina e Eli puseram fim ao seu projeto depois de competirem juntas por um ano. Durante esse período, elas conseguiram um, o Calanda Challenger.
O anúncio
Depois de terminar a sua participação no Málaga Open, caindo nas oitavas de final, ambas as jogadoras oficializaram a separação nas redes sociais. Em ambas as mensagens, o apreço que elas têm uma pela outra é palpável.
Por sua vez, Carolina Navarro comentou:
Total admiração por você, Eli. Na pista e fora dela. Obrigado por este ano inesquecível juntas, no qual me fizeram crescer como pessoa e como jogadora. Aqueles que têm a sorte de conhecê-la sabem que sempre a amamos muito de perto. Acabou uma etapa esportiva, um ano super bacana juntos e começa outro, no qual ainda não sei quem será minha nova parceira. É hora de reiniciar e recarregar as baterias para voltar ainda mais forte.
Carolina Navarro
Por sua vez, Eli Amatriaín publicou a seguinte mensagem:
Ao longo da minha vida esportiva, aprendi a fechar etapas, a deixar ir, a ser profundamente grata por tudo o que vivi e aprendi e a olhar para o futuro com entusiasmo. Obrigado Carolina por este tempo e experiências compartilhadas. Não sei o que virá, nem quem vai dividir a pista ao meu lado, mas sei que novos desafios virão, novas oportunidades, com a mesma essência de sempre: vontade e trabalho não vão faltar.
Eli Amatriaín
A realidade é que ambas as jogadoras farão uma pausa no World Padel Tour, e provavelmente será até o final de agosto quando voltam a competir, precisamente no torneio em que ambas venceram em 2021, o Calanda Challenger. Até lá, cada uma deve encontrar uma parceira com quem irá jogar o resto da temporada.
FONTE: PADEL ADDICT