Primeiro título do ano para estas duas duplas no regresso à competição após as férias de verão.
A TAU Cerámica Bajo Aragón Challenger já tem campeões. O retorno à competição após as férias de verão deixou duas duplas como os primeiros vencedores nesta segunda parte da temporada.
Alayeto/Alayeto VS Virseda/Las Heras
A final feminina foi uma bela batalha com muitos incentivos. A estreia de Seba Nerone no banco ao mando da Atomic Twins Team frente a uma das duplas revelação deste 2022. Com resultado de 6-3 e 6-0 em uma hora e meia de jogo, sobem como campeãs a Vero Virseda e Bárbara Las Heras onde também é o seu primeiro título do ano como um merecido prêmio pelo trabalho realizado até agora.

Yanguas/Nieto VS Lamperti/Sanz
Depois de seu grande resultado no último torneio disputado antes das férias de verão, os semifinalistas do Cervezas Victoria Málaga Open, Yanguas e Coki queriam continuar sua sequência. Uma nova final para eles, algo que não lhes é estranho no torneio laranja, pois já disputaram a final em Albacete. Na frente, Lamperti e Sanz que já sabem o que significa ser coroado em um Challenger.
A dupla número um do torneio respondeu ao ranking e venceu com um duplo 6-4 na grande final masculina para aumentar o clímax no TAU Cerámica Bajo Aragón Challenger.

FONTE: WORLD PADEL TOUR