Estão abertas as inscrições de duplas para a etapa Master do maior torneio de padel para mulheres do Brasil da atualidade, o TPM. O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro no Delta Padel, em Camboriú (SC). Nesta edição, a competição terá seis categorias femininas e um dia a mais de disputas. As interessadas podem se inscrever pelo gripo.app até 16 de outubro.
Além de integrar mulheres de toda região para um torneio único, o TPM incentiva a participação de duplas por meio de sorteio de brindes e um momento de integração com coquetel. O objetivo da organização é bater o recorde da última edição, que reuniu 92 duplas e um total de 184 pessoas.
“Nesta edição, abrimos a 6ª categoria para que as disputas sejam ainda mais equilibradas. Também iniciaremos o torneio na sexta-feira, às 16h, para ser menos cansativo para as participantes. Nossa expectativa é que essa seja a maior edição de todas, teremos muitos brindes e surpresas para todas.”
Stephanie Rocha, uma das organizadoras do TPM.
Inscrições até 16 de outubro
As duplas interessadas em participar do TPM devem se inscrever pelo gripo.app até o dia 16 de outubro. As vagas são limitadas e as categorias disponíveis são: Iniciantes, 6ª, 5ª, 4ª, 3ª e 2ª. Serão aceitas restrições de horários somente no dia 28 de outubro, das 16h às 18h30.
O valor da inscrição é R$ 90,00 e dá direito um kit especial (camiseta + brinde) para aquelas que realizarem o pagamento até o dia 09 de outubro. Também é solicitada a doação de um produto de limpeza ou higiene, que será revertido para a instituição Cantinho da Alegria.
O TPM iniciará às 16h de sexta-feira, dia 28 de outubro. No sábado, dia 29, as disputas começam às 8h. O Delta Padel fica localizado na rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1043, no bairro Rio Pequeno (SC-102), em Camboriú.
Sobre o TPM
Maior competição feminina de padel do Brasil, o Torneio de Padel para Mulheres (TPM) começou em agosto de 2021. Você pode conferir aqui como foi a última edição do T.P.M. Idealizado pelas amigas Stephanie Rocha, Elisa Ramos Neves e Sandra Bazan, o evento cresceu e a cada edição atrai mais mulheres e amantes do esporte de vários locais de Santa Catarina e do país. Ao todo, já foram realizadas quatro edições com a participação de quase 500 pessoas.
Sem fins lucrativos, o TPM busca incentivar e fortalecer o padel, bem como oportunizar momentos de lazer e descontração para mulheres. A iniciativa também tem cunho social e arrecada donativos para distribuição às famílias carentes da região.
FONTE: DIVULGAÇÃO