Paquito Navarro e Martin Di Nenno já anunciaram a separação. Mas não havia nada que indicasse isto durante os jogos do Santander Open. A dupla perdeu apenas dois games na final e ganhou o título em sua última partida juntos.
Paquito Navarro e Martin Di Nenno vieram para Santander determinados a vencer seu último torneio juntos como dupla. Isso depois que Di Nenno decidiu deixar Paquito após o Santander Open e, em vez disso, jogar com Coki Nieto para o resto de 2023.
Mas não havia nada de errado com a atitude da dupla, que queria mostrar ao mundo que eles ainda eram capazes e queriam acabar com o projeto que vem acontecendo há dois anos da melhor maneira.
A dupla jogou um padel deslumbrante durante toda a semana em Santander e coroou o torneio com uma vitória imponente na final contra Arturo Coello e Fernando Belasteguin por 6-2, 6-0.
O segundo set levou apenas 26 minutos, o que deve ser um recorde nestas circunstâncias.
“Obrigado por essa jornada”
Escreveu Martin Di Nenno em seu Instagram após a vitória
“Eu não sonhei com um final melhor do que este”.
Paquito Navarro responde
A seguir, Paquito Navarro continuará com Mike Yanguas por dois torneios e depois passará para o lado de forehand com Juan Tello.
Assista aos melhores momentos da partida:
Final feminina
Na final feminina, Gemma Triay e Alejandra Salazar mostraram que estavam falando sério sobre retomar o primeiro lugar de Paula Josemaria e Ari Sanchez. A partida terminou de forma irregular, nos números 6-2 e 6-1.
Assista aos melhores momentos da final feminina:
FONTE: PADEL ALTO