O Banco Santander Sevilla Master é o próximo grande evento do circuito A1 Padel. A edição, que decorrerá de 6 a 12 de março, bateu um recorde histórico de pares inscritos com 143 pares masculinos e 56 pares femininos, ou 199 equipas no total!
No masculino, o número 1 do mundo Dal Bianco / Arce quer tentar manter o título enquanto seus adversários Allemandi / Aguirre esperam se vingar. Também teremos que ficar de olho em outros argentinos, incluindo, é claro, De Pascual e Alfonso, vitorioso no Cape Town Master durante o primeiro torneio do circuito Fabrice Pastor. Por fim, José Luis González e Antonio Luque formarão a melhor dupla local como cabeça-de-chave número 10.
No feminino, a sevilhana Marta Borrero será a primeira cabeça-de-chave ao lado de Patricia Martinez. A competição estará presente em particular com todas as novas duplas que nunca tínhamos visto neste circuito: Fassio/Pinacho, Polo/Traviesa, Velasco/Pascual, Castillon/Garcia….
Das 199 duplas inscritas na competição, 16 países estarão representados: Espanha, Brasil, Argentina, Portugal, Colômbia, Chile, Paraguai, Estados Unidos, Itália, Uruguai, Suécia, Alemanha, França, Mônaco, Dinamarca e México. A qualificação começa amanhã no clube Rio Grande, em Sevilha.
Brasileiros na competição
Três brasileiros figuram entre os inscritos para o A1 Sevilha Master 2023.
Na categoria masculina, o brasileiro Walef Vinicius Silva vai jogar ao lado do argentino Brian Cabrera.
Na categoria feminina, a brasileira Manuela Schuck, joga ao lado da portuguesa Patricia Ribeiro. A segunda atleta a levar as cores verde e amarela à competição é Raquel Piltcher, que joga ao lado da espanhola Ana Fuentes.
FONTE: PADEL MAGAZINE