Do lado feminino, uma final que nos acostumamos a ver. O duelo vai ser entre as gigantes Gemma Triay e Ale Salazar contra Paula Josemaria e Ari Sanchez.
Salazar e Triay tiveram a tarefa mais difícil das semifinais deste sábado. A dupla perdeu o primeiro set para a recém formada dupla Bea Gonzalez e Delfi Brea por 6-3. Mas no set seguinte vitória por 6-4 e no decisivo, Triay e Salazar vencerem por 6-1.
Na segunda semifinal, Josemaria e Sanchez vencer em dois sets Jessica Castello e Claudia Jensen. Placar final 6-3 e 6-4.
Semifinais masculinas
Nas semifinais masculinas. veremos as duas melhores duplas até o momento na final. Martín Di Nenno e Franco Stupacuk passaram sem maiores dificuldades por Jon Sanz e Javi Garrido em dois sets: 6-4 / 6-2.
Os invictos desta temporada no WPT Agustin Tapia e Arturo Coello enfrentaram a recém formada dupla Juan Tello e Álex Ruiz. Melhor para Tapia e Coello que passaram sem dificuldades por 6-2 / 6-3 e vão à sua quinta final consecutiva.
Horários e transmissão das finais do WPT Granada Open
Amanhã, a partida da final feminina começa a partir das 5h do horário de Brasília (10h na Espanha). A disputa masculina acontece logo após a final feminina. Mais uma vez, a transmissão pelo WPT TV não estará liberada para o Brasil.
DA REDAÇÃO