Com a chegada do período de recesso no Premier Padel, férias não é necessariamente o que iremos ver entre parte dos jogadores profissionais de padel. Após a recente onda de mudanças entre as duplas, outra pode ainda estar chegando ao circuito.
Durante a semana, ainda em meio à disputa dos jogos Finland P2, fomos surpreendidos pelo anúncio da separação de Marta Marrero e Aranza Osoro, que iniciaram seu projeto em junho deste ano. O anúncio foi feito através do perfil de Marta no Instagram, confira:
“Boa tarde a tod@s. Quero anunciar que Aranza e eu separamos nossos caminhos. Respeito sua decisão e desejo-lhe o melhor para os próximos torneios. Obrigada, Vikinga e equipe, por esses meses. Aproveito para agradecer a tod@s que se preocuparam com minha família e mostraram tanto respeito e carinho nesses momentos tão difíceis”
Marta Marrero em sua conta no Instagram
Agora é aguardar quais serão as escolhas das duas jogadoras, que a depender dos anúncios pode movimentar o quadro feminino para a segunda metade da temporada.
Leo Augsburger e Tino Libaak se separam pela segunda vez
Outro anúncio que surpreendeu a todos durante a última semana foi a de que Leo Augsburger e Tino Libaak seguirão caminhos separados.
O anúncio foi feito primeiro nas redes sociais do jogador de revés, que se despediu do companheiro com uma mensagem de reconhecimento a agradecimento:
“Até aqui nosso caminho juntos, irmão. Aprendi muitas coisas ao seu lado e sei que trabalhamos muito para conseguir o que fizemos em pouco tempo. Tenho um grande apreço por você, mas é momento de seguir caminhos separados e manter a amizade que temos. Obrigado por esse tempo juntos que começou na Argentina e termina aqui na Europa, onde nunca pensávamos que terminaria. Boa sorte na sua nova etapa, irmão”
Leo Augsburger em sua conta no Instagram.
Tino também fez seu anúncio:
“Termina a primeira metade da temporada e precisamos seguir caminhos separados. Obrigado por todos os momentos vividos, amigo. Entendo perfeitamente e apoio sua decisão, te desejo sempre o melhor, irmão.”
Tino Libaak em sua conta no Instagram.
Os jovens argentinos conquistaram o carinho dos fãs com um estilo de jogo muito agressivo e conquistaram bons resultados no World Padel Tour, mas foram prejudicados no ranking com a mudança para o Premier Padel, caindo para o Top100 no início da nova temporada.
Tino Libakk já disputou o Finalnd P2 ao lado de Alex Chozas, mas ainda não está claro se a dupla é apenas temporária. Leo Augsburger ainda não se pronunciou sobre sua nova parceria.
Este era o momento ideal para a separação da jovem dupla? Quais seriam os parceiros ideais para Libaak e Augsburger? Deixe sua opinião.
Da redação. Com informações de Mundo Deportivo.