Semana agitada nos bastidores do padel mundial.
- A notícia de que WPT e Premier estariam perto de chegar a um acordo para unificar o circuito em 2024 pegou muita gente de surpresa. Segundo o site Mundo Deportivo, a partir de 2024 teremos um circuito único com 24 etapas, sob a marca Premier Padel.
- Bastidores agitados também entre as duplas. Ale Galán junta-se com Jon Sanz em uma parceria temporária durante o tratamento da lesão de Juan Lebrón. Lucas Campagnolo deve voltar a jogar ao lado de Javi Garrido e Pablo Lima anunciou Ivanxo Ramírez como seu novo parceiro.
- Nas coberturas da semana mostramos que a Associação Padel Rinópolis inaugurou a reforma de sua estrutura com um torneio aberto. Também contamos como foi o 1º Open Lobos de Padel. E por falar em torneio, estamos chegando nos últimos dias para as inscrições do 8º Delta Padel Open, tradicional torneio de Camboriú que vai pagar 10 mil reais em premiação.
- No Danish Padel Open, destaque para o resultado de Lucas Campagnolo, que chegou à semifinal. O título desta etapa do WPT ficou com Franco Stupaczuk e Martín Di Nenno. Já na feminina, Bea González e Delfina Brea foram as campeãs.
- A matéria mais lida da semana foi o lançamento da marca Ógea Sport, com raquetes e uma linha completa de produtos de Padel e Beach Tênis.
Maycon Henschel para o Portal Super Padel