Franco Stupaczuk e Pablo Lima disputaram as quartas de final do World Padel Tour contra Maxi Sánchez e Lucho Capra, por um lugar entre as 4 melhores duplas do torneio holandês.
O duelo deu seus primeiros passos com a primeira vantagem no placar em favor da dupla do brasilero. Stupa e Lima começaram bem as quartas de final graças a uma quebra que os colocou em vantagem de 2 a 0. O ritmo da bola estava mais lento e Franco e Pablo souberam aproveitar ao máximo esse tipo de jogo para controlar o roteiro da partida. Com muito volume e limitando os erros, Franco Stupaczuk e Pablo Lima conseguiram uma nova quebra no primeiro set e fecharam em 50 minutos (6-2).
O segundo set começou com Stupa e Lima apertando o serviço dos rivais e chegando ao ponto de ouro para o resto, mas sem conseguir transformá-lo em uma quebra. Foi no quarto game da segunda rodada que conseguiram quebrar o serviço dos rivais. Essa quebra permitiu que eles jogassem com a tranquilidade de estar à frente no placar e sem precipitação. Stupa e Lima fecharam o set com uma quebra de vantagem e garantiram a passagem para a fase semifinal com placar final de 6-2 e 6-3.
Semifinal
No sábado, Lima e Stupa enfrentam Ale Galán e Juan Lebrón, na segunda partida da manhã, logo após a primeira semifinal feminina que começa às 7h (BR). A semifinais não têm transmissão oficial para o Brasil.
Assista aos highlights: