O brasileiro Lucas Campagnolo e o espanhol Jon Sanz se separaram. A dupla foi apenas uma solução temporária depois que Campagnolo do fim da dupla com Javi Garrido.
Segundo informações do site Padel Alto, Campagnolo deve voltar a jogar na direita com seu novo parceiro.
”Você esteve ao meu lado em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida a nível pessoal. Você nunca me censurou por nada nestes dias em que minha cabeça estava em outro lugar. Pelo contrário, você estava lá para me apoiar e me encorajar”
Lucas Campagnolo
A dupla foi sensacional para as semifinais do Menorca Open e tem se saído bem nos torneios em que participou. Mas a dupla foi aberta sobre ser uma solução temporária, já que Lucas Campagnolo quer jogar principalmente como forehand.
“Você me fez confiar em mim novamente na quadra. Sorri com você, você me contagiou com sua loucura (ou eu te contagiei com a minha), e descobri um grande jogador. Eu já conhecia a pessoa e não me surpreende que você esteja indo bem em tudo o que faz. Como já lhe disse, seu futuro é muito promissor, e você vai conseguir o que se propõe a fazer… não tenho dúvidas”
Jon Sanz
Lucas Campagnolo está em negociações com um jogador de backhand para continuar jogando em 2023, segundo informações repassadas ao site. Nenhum dos jogadores anunciou um novo parceiro.
FONTE: PADEL ALTO