No padel profissional, sabe-se que quando há separações, novas duplas são geradas automaticamente. No entanto, as separações estão ocorrendo cada vez com mais frequência, tornando difícil para os fãs saberem qual jogador está indo com quem.
Nos últimos dias houve muitos anúncios de separação, sendo o Granada Open o último torneio de muitas duplas. A proximidade do Brussels Open, que se realiza na próxima semana, trouxe novas duplas que se confirmaram esta terça-feira com o encerramento das inscrições para o torneio belga.
Embora algumas novas formações tenham sido publicadas nas últimas horas, outras ainda não tiveram tempo de ser publicadas, tornando-se oficial com o encerramento dos participantes no próximo torneio World Padel Tour.
Muitas são as novas duplas que vão estrear em Bruxelas, tanto nas categorias masculinas como femininas. Vamos listá-las abaixo!
Quais são as novas duplas que vão estrear em Bruxelas?
Na categoria masculina
- Sanyo Gutiérrez e Momo González: A separação de Sanyo e Bela foi um fato . O jogador de San Luis está ansioso para competir e, depois de perder 4 torneios, decidiu aceitar o convite que Momo González lhe enviou há várias semanas. Eles começam como a dupla número 4.
- Fernando Belasteguín e Mike Yanguas: Diante da decisão de Sanyo de romper a parceria, o jogador do Pehuajó não teve outra opção a não ser buscar apoio, sendo Mike Yanguas o escolhido. O argentino e o espanhol saem como números 7.
- Lucho Capra e Álex Arroyo : Do Top 10 encontramos esta nova dupla. Capra não conseguiu os resultados que esperava com Agustín Gutiérrez e decide separar a dupla para se juntar a Álex Arroyo, que vinha disputando 2 torneios com Pablo Cardona. Eles saem como a dupla 11 em Bruxelas.
- Agustín Gutiérrez e Josete Rico : Das duplas formadas, esta é a que fechou o círculo. Josete Rico também ficou sem companheiro, já que ele, Iván Ramírez, decidiu separar a dupla. Eles saem como a dupla 15.
- Iván Ramírez e Pablo Cardona : Eles começaram a temporada obtendo ótimos resultados e depois se separaram. Cardona decidiu começar a jogar com Álex Arroyo e 2 torneios depois, o valenciano interrompeu para jogar com Lucho Capra. Como os jogadores comentaram nas redes sociais, a separação deles não foi uma separação, mas eles se deram um tempo e decidiram que o melhor era voltar. Eles saem como a dupla 21.
Categoria feminina
- Vero Virseda e Bea Caldera : A jogadora de Toledo jogava com Bárbara Las Heras, mas a grave lesão desta última a obrigou a procurar uma substituta. Em Granada jogou com Lucia Martínez, e agora em Bruxelas jogará com Bea Caldera. Eles saem como dupla número 10.
- Carla Mesa e Esther Carnicero : Não está sendo um começo estável para Mesa neste 2023. Depois de jogar vários torneios com Alix Collombon, eles se separaram e ele jogou o torneio Granada com Lara Arruabarena. Em Bruxelas, ela estará acompanhada de Esther Carnicero, que recentemente terminou com Lucia Martínez. Eles saem como a dupla 12.
- Nuria Rodríguez e Mari Carmen Villalba : Ambas as jogadoras viram como suas companheiras decidiram interromper seus projetos. Agora, vão unir seus caminhos em busca de bons resultados. Elas saem no torneio como dupla 13.
- Carolina Navarro e Marina Guinart : A jogadora de Málaga decidiu romper com Mari Carmen Villalba depois de não conseguir os resultados esperados e escolheu Marina Guinart, uma jogadora canhota que pode lhe trazer outras coisas na competição. Eles são o 15º dupla do torneio.
- Lucia Martínez e Marta Barrera : Lucía Martínez, que se separou de Esther Carnicero e disputou o último torneio com Vero Virseda, começará a jogar com Marta Barrera. É assim que ocorre a separação de “ Las Martas ” . Elas saem como um dupla 17.
- Marta Caparrós e Carmen Goenaga : A última das novas duplas na zona superior do ranking é formada por estas jovens jogadoras, Marta Caparrós e Carmen Goenaga. Elas vão sair como a dupla 18.
FONTE: PADEL ADDICT