Logo após o término da final feminina, que acabaria sendo vencida por Paula Josemaría e Ari Sánchez, a grande final masculina do Cervezas Victoria Marbella Master 2022 entrou em cena, com a disputa de Ale Galán e Juan Lebrón contra os locais Momo González e Álex Ruiz.
O jogo começou com os número 1 comandando o jogo. No terceiro game, os favoritos já conseguiram realizar a primeira quebra. Momo e Álex não conseguiram empatar, nem converter seus saques, recebendo mais uma quebra, o que acabou confirmando o 6-2 no placar para Galán e Lebrón.
No segundo set, os jogadores de Mariano Amat continuaram impondo seu jogo mesmo nos saques dos rivais. Já no primeiro game estrearam com uma quebra, mostrando que já tinham o suficiente para fechar a partida, desde que mantivessem o serviço, algo conseguiram com tranquilidade. No final, placar de 6-4 em uma semana fantástica em Marbella.
“Mostramos um grande nível ao longo do torneio e terminamos da melhor maneira. Quero parabenizar Juan, que foi protagonista em sua terra natal, a Andaluzia. Estou muito feliz com o que estamos conseguindo como equipe, não só nós, mas todos aqueles que estão por trás deste projeto”.
Ale Galán
Os números 1 voam agora para a Áustria para jogar o Viena Padel Open, estreando na próxima quinta-feira contra os vencedores da partida que será disputada nas oitavas de final entre Josete Rico e Agustín Gutiérrez contra Jorge Ruiz e Gonzalo Rubio.
FONTE: PADEL ADDICT