As semifinais do Human French Padel Open 2022 colocaram em quadra Paquito Navarro e Martín Di Nenno contra Franco Stupaczuk e Pablo Lima em uma dura batalha para ganhar o prestigioso ingresso para a grande final do torneio de Toulouse.
No primeiro set, as duas duplas começaram se respeitando, até que as quebras começaram a chegar. Após quebras de serviço em ambos os lados da quadra, a disputa foi para o tie break. No momento decisivo, a dupla Stupa – Lima deu um passo à frente e conseguiu marcar a morte súbita, fechando em 7×6.
No segundo set a partida continuou muito apertada. No entanto, desta vez foram Paquito Navarro e Martín Di Nenno que conseguiram desequilibrar a partida a seu favor graças a uma quebra no quarto jogo. Paquito e Di Nenno confirmaram seus serviços, e assim conseguiram vencer o segundo set com um resultado favorável de 3-6.
No terceiro capítulo desta partida, Stupa e Lima entraram em quadra muito ligados e conseguiram duas quebras seguidas que os fizeram começar com uma diferença de 4 a 0 a seu favor. Paquito e Di Nenno tentaram reagir, mas não conseguiram parar Stupa e Lima que conquistaram a vitória por 7-6, 3-6 e 6-1.
Vimos Lima e Stupa acertando lances incríveis neste último set, e um Paquito Navarro muito abaixo do seu rendimento habitual.
A final acontece amanhã, logo após a final feminina, que começa às 5h30min. Jogo sem transmissão oficial para o Brasil.
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DE WPT