Barrera e Britos, vencedores de dois títulos em 2022, animarão o Torreón Open. Depois disso, um Master será jogado em Querátaro.
APT Padel Tour entra em sua turnê decisiva. Nesta quinta-feira foram encerradas as inscrições para o Simsa Torreón Open (de 6 a 13 de novembro), onde se destacaram novidades como o reencontro de Pablo Barrera – Andrés Britos, vencedores de dois títulos nesta temporada, ou o aparecimento de duplas promissoras que querem lutar contra todos.
“Os intratáveis” estão de volta após a lesão no pulso do carioca que se junta novamente ao ítalo-argentino. Barrera e Britos foram a dupla a ser vencida no início do ano, já que começaram com a final em Assunção, os títulos em Buenos Aires e Mônaco e as semifinais na Cidade do Cabo. Agora, mais de cinco meses depois de seu último torneio juntos, eles esperam recuperar seus melhores sentimentos e resultados em solo mexicano.
E embora já se soubesse que a união dos campeões do Mestre de Saltillo, Alfonso-Julianoti, era temporária, não deixa de surpreender tanto moradores quanto estranhos ao ver Gonza Alfonso junto com Juani de Pascual neste torneio e, acima de tudo, a ausência do brasileiro Julio Julianoti nesta reta final.
Enquanto a dupla Alfonso-De Pascual já era oficial antes mesmo do último torneio, Julianoti não comparecerá à última turnê da temporada devido à sua situação familiar, o que o levou a desistir do Campeonato Mundial de Padel de 2022, onde foi convocado pelo Brasil.
Além disso, destaca-se a nova união entre Cristian Gutiérrez e Javi Pérez Morillas ou o retorno à competição dos espanhóis José Luis González e Antonio Luque, dos argentinos Dylan Cuello e Nico Egea ou dos portugueses Vasco Pascoal e Peu Araújo.
FONTE: Olé Padel