A maior parte do público presente apoiou a dupla do brasileiro Lucas Bergamini do início fim, mas não teve jeito. Ale Galán e Juan Lebrón encerraram a primeira temporada da Premier Padel com um novo título, o conquistado na Premier Padel P1 de Milão diante de cerca de 5.000 pessoas.
Ruiz e Bergamini mostraram um bom nível, mas o desafio era enorme
Em uma hora de jogo, os número 1 mostraram força para se impor ante a Víctor Ruiz e Lucas Bergamini, a dupla revelação do torneio, após eliminar as duplas 2, 3 e 8 do ranking.
Galán e Lebrón chegaram à final sem perderem um único set contra em todo o torneio. Na final de hoje, eles começaram a pressionar seus rivais em uma quadra que eles mostraram adequar muito bem ao seu estilo de jogo. Começaram 4-0 graças a duas quebras. Ruiz e Bergamini não conseguiram recuperar o placar, fechando o primeiro set em 6 a 2.
A dupla hispano-brasileira entrou em 20×10 no segundo set com a ideia de conquistar mais games contra o rival, mas logo perceberia que era missão impossível. Lebrón e Galán voltaram a sair na frente no luminoso e passaram a ter opções para fechar o jogo no sétimo game. No entanto, seria no próximo jogo que conseguiriam com mais um 6-2.
Ale Galán e Juan Lebrón, grandes vencedores do ano na Premier Padel e World Padel Tour
Não há dupla que tenha se destacado mais na primeira temporada da Premier Padel. Ale Galán e Juan Lebrón conquistaram quatro títulos: venceram em Roma, Paris, Madri e agora Milão.
A dupla espanhola esteve presente em 6 das 8 finais que estiveram no circuito regulado pela Federação Internacional de Padel.
Se acrescentarmos a isso o que foi alcançado no World Padel Tour, temos diante de nós alguns números que simplesmente assustam. A dupla espanhola tem 9 títulos neste circuito, somando um total de 13 torneios.
Antes de fechar esta temporada dos sonhos, Ale Galán e Juan Lebrón têm diante de si a oportunidade de vencer a Final Master Estrella Damm.
FONTE: PADEL ADDICT