A grande final do Boss Vienna Padel Open 2023 foi disputada entre as duas duplas que estão jogando em melhor nível nesta temporada: Arturo Coello e Agustín Tapia contra Franco Stupaczuk e Martín Di Nenno.
Com um jogo muito equilibrado entre as duas duplas nos primeiros momentos do duelo, os primeiros serviços eram defendidos com sucesso em ambos os lados dos 20×10, até que chegou o sexto game do set. Quebra a favor da melhor dupla do ano, Coello e Tapia. O placar de 4-2 lhes permitiu ter uma vantagem em um primeiro set que não deixaram escapar. 6-3 para a dupla número um do ranking de 2023, que buscava mais um título.
O segundo set começou com os mesmos nomes dominando em Viena. A dupla Coello – Tapia continuou causando estragos aos seus rivais e, com uma quebra precoce, abriram 2-0 a seu favor. Franco e Martín tentaram resistir, mas os ataques que vinham do outro lado da quadra eram muito eficazes. Com outra quebra de vantagem, eles quase alcançaram a glória. Os Superpibes reduziram a diferença no placar com um último esforço, mas não foi suficiente para deter Coello e Tapia em seu objetivo de vencer mais um torneio. Após uma hora e 10 minutos de disputa, Arturo Coello e Agus Tapia fecharam a vitória com um duplo 6-3. Coello e Tapia, campeões em Viena!
Confira os highlights da final masculina:
Final feminina

A dupla número um do mundo, Ariana Sánchez e Paula Josemaría enfrentou Delfi Brea e Bea González, que buscavam seu segundo título consecutivo.
A primeira rodada de saques do jogo viu os serviços serem confirmados com segurança. Foi no quinto game que a primeira quebra do jogo se tornou efetiva. 3-2 para Ari e Paula, que buscavam abrir vantagem no placar. E assim fizeram. A partir desse momento, elas só cederiam mais um jogo em no primeiro set que caiu para o lado da dupla número um. Com um placar de 6-3, elas se aproximaram do título.
No segundo set, a vantagem a favor de Ari e Paula continuava clara. O início com 3-0 permitiu que elas caminhassem com solidez no início da partida. Delfi e Bea não desistiram, mas o nível mostrado pelas adversárias continuava beirando a perfeição. Após uma hora e 10 minutos de jogo e com um placar final de 6-3 e 6-1, Ariana Sánchez e Paula Josemaría garantiram a vitória na grande final. Ari e Paula, campeãs em Viena!
Confira os highlights da final feminina:
FONTE: WORLD PADEL TOUR