Depois de esbarrar nas semifinais em Brusque e Passo Fundo, André Freitas (Sagui) e Adrian Perez conquistaram o título no BPT Open de Camboriú – SC, última etapa regular do ano.
Realizado em paralelo à 10ª etapa do Delta Padel Open, o evento contou com um bom público, tanto no local quanto nas transmissões ao vivo.
A final aconteceu neste domingo (05), contra os atletas locais, Matheus Simonato e Lucas Cunha. André Freitas e Adrian Perez conquistaram a vitória em pouco mais de 1h30min por 7-6/6-3.
A fase final do evento como sempre foi marcada por boas disputas. Na primeira semifinal, .Matheus Simonato e Lucas Cunha avançaram em dois sets diante de Pedro Tocca e JP Moraes, com um placar final de 6-2/6-3.
Na segunda semifinal, André Freitas e Adrian Perez enfrentaram Felipe Furghestti e Juanchi Ojeda. Depois de um primeiro set sem maiores dificuldades, o segundo set só foi decidido no tie break. Melhor para Sagui e Perez que avançaram para a final com o placar de 6-1/7-6.
André Sagui e Adrian Perez campeões do BPT Open de Camboriú – SC.
“Parabenizar os meninos que vêm fazendo um ano excelente. Mas hoje a gente conseguiu manter a cabeça, em uma quadra muito lenta… não conseguíamos definir o ponto. Mas eu tentei me manter bem calmo…E é isso, não tenho nem palavras pra gradecer todos que estão torcendo…”
André Freitas (Sagui), durante entrevista no final do jogo.
“Como eu disse na semifinal, iria ganhar quem tivesse mais cabeça. Meu problema é que eu não sei dar, 60, 80 ou 90%, eu do tudo. Se eu tiver que morrer na quadra eu vou morrer. Por isso era minha bronca de não poder definir. Depois cansei tanto que não consegui nem pensar, então só passava a bola. Mas que bom que caiu do nosso lado…”
Adrian Perez, durante entrevista no final do jogo.
Da redação.