Concluídas as quartas do Abu Dhabi Padel Master na categoria feminina, onde se destacaram o papel de Claudia Jensen e Jessica Castelló , chegou a hora de começar o dia dos homens. Entre todas as partidas, uma se destacou, a que mediu Franco Stupaczuk e Martín Di Nenno contra Fernando Belasteguín e Sanyo Gutiérrez .
Resultados das quartas de final do Abu Dhabi Padel Master
Tivemos que esperar o terceiro jogo das quartas de final masculino para ver o jogo que muitos esperavam. Uma partida 100% argentina entre duas duplas que voltaram a unir seus caminhos. Apesar de o jogo ser muito equilibrado, Franco Stupaczuk e Martín Di Nenno ficaram um ponto a mais que seus rivais no restante. Foi uma questão de chegarem aos breaks, que acabariam por conseguir em sets separados para levar a vitória por duplo 6-3.
Seus rivais nas semifinais serão o número 1, deixando uma semifinal muito interessante entre as duas duplas. Ale Galán e Juan Lebrón não tiveram problemas demais para vencer Coki Nieto e Pablo Lima. A dupla espanhola conseguiu quebrar a igualdade no décimo jogo do primeiro set, realizando a partir daí uma exibição como a que normalmente nos habituaram. Com 6-4 e 6-1 avançaram para a rodada.
Do outro lado do campo, Agustín Tapia e Arturo Coello seguem com passo firme no primeiro torneio da temporada. Pincho Fernández e José Antonio García Diestro tiveram poucas opções na segunda volta, mas uma pausa acabou por tirá-los da corrida. Finalmente, o número 2 conseguiu a vitória por 6-2 e 6-4.
Tapia e Coello enfrentarão Gonzalo Rubio e Javi Ruiz neste sábado , uma dupla que sem fazer muito barulho escapou para a penúltima rodada do torneio que abre a temporada do World Padel Tour. A dupla andaluza não teve vida fácil, precisando de 3 sets para vencer Pablo Cardona e Iván Ramírez por 6-4, 2-6 e 6-2, dupla que somou 11 vitórias consecutivas entre as anteriores que disputou e a mesa final de Abu Dabi.
FONTE: PADEL ADDICT